segunda-feira, 1 de abril de 2019

Técnico Júlio César Nunes ressalta a obediência tática do time do Glória nesta Divisão de Acesso

Equipe comandada pelo técnico Júlio César Nunes está classificada para a segunda fase da Divisão de Acesso

O técnico Júlio César Nunes destacou a obediência tática do Grêmio Esportivo Glória na vitória de 1 a 0 sobre o São Borja, neste domingo, no estádio Vicente Goulart, em São Borja. Este resultado, inclusive, classificou o Glória do técnico Júlio César Nunes, com três rodadas de antecedência para a fase de quartas de final da Divisão de Acesso.

O técnico Júlio César Nunes afirmou que utilizou uma estratégia diferente neste confronto com o São Borja, em relação as partidas anteriores no campeonato, mudando o esquema de jogo e explorando os contra-ataques. 

Técnico Júlio César Nunes (de barba) já projeta os próximos
desafios do Glória na Divisão de Acesso. 📷 Lenita Maraschin

Estratégia

"Neste jogo com o São Borja, tivemos uma estratégia diferente em relação aos jogos anteriores, e os jogadores compraram a ideia proposta. Jogamos com as nossas linhas um pouco mais baixam de forma bem compacta, não dando espaços para o nosso adversário. A ideia era explorar os contra-ataques e os espaços que o São Borja daria. Na metade do segundo tempo ocorreu um crescimento do São Borja no jogo, aí optamos por uma linha de cinco  e terminamos o jogo no esquema 5-4-1"

Empenho

"As jogadas que treinamos acabou acontecendo. Fizemos o gol e poderíamos ter feito mais. É importante destacar esta questão tática em uma partida muito difícil. Foi uma viagem longo e os jogadores mostraram muito empenho. O grupo de atletas está de parabéns. A obediência tática com a qualidade dos jogadores, temos tudo para chegar bem na próxima fase da Divisão de Acesso"

Jogo

Nesta quarta-feira, às 19h, o Grêmio Esportivo Glória, sob o comando do técnico Júlio César Nunes, enfrentará o Esportivo, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela penúltima rodada desta primeira fase da Divisão de Acesso. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...