terça-feira, 30 de abril de 2019

Técnico Júnior Rocha avalia a estreia do Luverdense na Série C do Brasileirão

Técnico Júnior Rocha já prepara o time do Luverdense para a segunda rodada da competição

O técnico Júnior Rocha gostou do desempenho do Luverdense Esporte Clube, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Lucas do Rio Verde iniciou a sua caminhada na competição, na tarde do último domingo, empatando com o Juventude (RS), em 0 a 0. 

Técnico Júnior Rocha prepara o Luverdense para
enfrentar o São José (RS) neste sábado

De acordo com o técnico Júnior Rocha, apesar do empate, pode-se considerar bastante positiva a atuação da equipe neste começo de Série C. O técnico Júnior Rocha destacou, especialmente, o volume de jogo que o Luverdense produziu durante todo o tempo.

Desempenho

Segundo o técnico Júnior Rocha, o desempenho da equipe neste confronto com o Juventude foi muito bom. "Foi um bom desempenho. Tivemos as ações do jogo o tempo inteiro, com no mínimo seis oportunidades de gols, com duas bolas na trave, mais o pênalti desperdiçado. O Juventude sofreu bastante com o nosso time, mas faltou a bola entrar".

Evolução

Para o técnico Júnior Rocha, a equipe do Luverdense ainda tem muito para evoluir nesta temporada. "Fiquei muito feliz com a nossa atuação. Estamos no caminho, a equipe mostrou que tem potencial muito grande e vamos evoluir mais. E isso me deixa bem esperançoso. Afinal, dos oito reforços que recebemos, apenas um fez a sua estreia. Os jogadores ainda estão em fase de adaptação. O time vai evoluir, com certeza". 

Próximo desafio

Neste sábado, o Luverdense Esporte Clube, do técnico Júnior Rocha, enfrentará o time do São José, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, às 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...