segunda-feira, 1 de abril de 2019

Técnico Márcio Nunes destaca a evolução do Grêmio Bagé desde a sua chegada

Técnico Márcio Nunes está com 60% de aproveitamento no comando do Bagé na Divisão de Acesso

O técnico Márcio Nunes está com excelente aproveitamento no comando do Grêmio Esportivo Bagé nesta Divisão de Acesso desde a sua chegada na metade do mês de fevereiro. Neste período, o técnico Márcio Nunes conquistou cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota.

No último sábado, o técnico Márcio Nunes comandou a vitória do Grêmio Bagé sobre o São Paulo de Rio Grande, pelo placar de 1 a 0, em jogo disputado no estádio da Pedra Moura, em Bagé. Com este resultado, o Grêmio Bagé soma 17 pontos, e está na terceira colocação do Grupo A. 

Técnico Márcio Nunes conquistou cinco vitórias em
sete jogos no comando do Grêmio Bagé

Organização

"O grupo de jogadores absorveu bem o modelo de jogo que propomos desde a chegada no clube. Cada treino e jogo é notório a evolução da equipe. Isso, com certeza, é muito mérito dos atletas, que estão se dedicando ao máximo para dar a intensidade que gosto nas equipes que comando, com organização tática quando não estamos com a posse de bola. E, o resultado, todos estão observando em campo nos últimos sete jogos"

Penúltima rodada

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o Grêmio Esportivo Bagé, sob o comando do técnico Márcio Nunes entra em campo para enfrentar, pela penúltima rodada desta primeira fase, a equipe do Lajeadense, às 20h, na Arena Alviazul, em Lajeado. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...