quarta-feira, 24 de abril de 2019

Técnico Mateus Silva avalia trabalho realizado em Portugal e projeta futuro da carreira no Brasil

Técnico Mateus Silva participou do acesso do time do LAAC e destaca a experiência em outro país

O técnico brasileiro Mateus Silva está encerrando o seu ciclo de trabalho em terras portuguesas. O técnico Mateus Silva estava trabalhando como auxiliar do time principal da Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC) e também nas categorias de base do clube.

O técnico Mateus Silva, inclusive, participou do acesso da equipe para uma outra divisão em Portugal. Foram quatro meses de trabalho no futebol português, que segundo o técnico Mateus Silva, contribuiu bastante para a evolução da sua carreira. O técnico Mateus Silva está voltando para o Brasil no próximo mês e está disponível para receber novas propostas. 

Técnico Mateus Silva está retornando ao futebol brasileiro

Avaliação

De acordo com o técnico Mateus Silva, o trabalho realizado em Portugal foi considerado satisfatório. "Foi um bom trabalho. Conseguimos implantar um futebol vistoso e ofensivo, sem perder a responsabilidade defensiva . Conseguimos grandes resultados na formação e no  profissional. Estamos sempre aprendendo".

Retorno

O técnico Mateus Silva destaca que no próximo mês estará de volta ao futebol brasileiro. "O futebol na Europa é muito tático, e essa experiência foi de grande valia para sequência da minha carreira. Pretendo chegar ao Brasil, e já iniciar os trabalhos em um novo clube. Participei de um acesso na Europa, o que me deu uma experiência muito boa. Me sinto preparado para um grande desafio".

Carreira

O último clube do técnico Mateus Silva no Brasil foi no Jaraguá (SC). Além deste trabalho realizado no Jaraguá, o técnico Mateus Silva, 28 anos, também atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...