segunda-feira, 1 de abril de 2019

Técnico Paulo Henrique Marques destaca o desempenho tático do São Luiz diante do Grêmio

O técnico Paulo Henrique Marques gostou do empenho do São Luiz na primeira partida da semifinal do Gauchão

O técnico Paulo Henrique Marques gostou do desempenho do Esporte Clube São Luiz, no empate em 0 a 0 com o Grêmio, na primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O jogo foi disputado na noite deste domingo, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Para o técnico Paulo Henrique Marques, o time do São Luiz esteve bem postado em campo diante do tricolor gaúcho. O técnico Paulo Henrique Marques avaliou o empate sem gols no primeiro confronto com o Grêmio. 

Técnico Paulo Henrique Marques já prepara o São Luiz
para o jogo da volta. 📷 Lucas Dornelles/EC São Luiz

Igual

"Fizemos um bom jogo. Desde que conseguimos passar pelo São José falávamos sobre isso. De novo, estamos enfrentando um gigante do futebol brasileiro. Queremos fazer um jogo de igual para igual. Neste primeiro jogo tivemos chances assim como Grêmio. Ficamos limitados nas trocas, pois perdemos três jogadores para este jogo. Por isso, chegamos num momento que estávamos satisfeitos com o resultado, contra o melhor time do campeonato"

Equilibrado

"Queremos fazer um jogo na Arena igual fizemos neste domingo. Evoluímos dentro do Gauchão. O Grêmio é favorito sempre. Da nossa parte, vamos tentar realizar um jogo equilibrado. Não vamos mudar em nada do que jogamos em casa. Na Arena, vamos manter o nosso modelo de jogo. É a nossa maneira de jogar, tanto fora quanto dentro de casa, independente do adversário"

Desafio

O jogo da volta entre o Esporte Clube São Luiz, do técnico Paulo Henrique Marques, e Grêmio, está marcado para o próximo domingo, às 16h, na Arena, em Porto Alegre. Uma vitória ou empate com gols, poderá levar o São Luiz para uma final inédita de Gauchão. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...