sexta-feira, 26 de abril de 2019

Técnico Ricardo Attolini observa o mercado e está aberto para novos desafios

Enquanto aguarda por novas propostas, técnico Ricardo Attolini comanda projetos sociais

O técnico Ricardo Attolini aguarda proposta para retornar em breve ao comando de um time profissional ainda nesta temporada. Em 2017, o técnico Ricardo Attolini trabalhou em dois clubes: esteve no comando do Gaúcho de Passo Fundo e do Nova Prata. Enquanto aguarda por uma nova oportunidade, o técnico Ricardo Attolini, comanda trabalhos sociais na cidade de Passo Fundo. 

Técnico Ricardo Attolini aguarda novas propostas
para voltar ao futebol

Projeto social

Segundo o técnico Ricardo Attolini, neste projeto na cidade de Passo Fundo, cerca de 400 crianças e adolescentes são contemplados. "São dois projetos em ação. Trabalhamos com 350 crianças em três núcleos, em projeto do Vila Nova, onde a Attolini Sport coordena. Outro é o Aprender Jogando,  que é desenvolvido pelo centro de formação e recreação de atletas. Neste projeto, são dois núcleos com 150 crianças. Temos em torno de 40 meninas, que também tem um trabalho direcionado ao futebol".

Propostas

De acordo com o técnico Ricardo Attolini, algumas sondagens ocorreram no começo deste ano, mas não foram em frente. "Seguimos buscando no mercado uma nova oportunidade em algum clube. Também neste período que aguardo por propostas, procuro me atualizar, afinal, o futebol está sempre em evolução e precisamos estar atentos".

Carreira 

O técnico Ricardo Attolini também já treinou o Internacional de Santa Maria-RS, Marau-RS, Passo Fundo-RS, Sapucaiense-RS e Ypiranga de Erechim-RS. O técnico Ricardo Attolini é um profissional qualificado no interior gaúcho, tanto que ficou conhecido como treinador ´rei dos acessos`. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...