quarta-feira, 3 de abril de 2019

Técnico Tiago Lopes avalia o desempenho do Grêmio Nacional na estreia do Gauchão Sub20

Apesar da derrota, o técnico Tiago Lopes observou evolução do time de São Leopoldo

O técnico Tiago Lopes observou evolução do time Sub20 do Grêmio Esportivo Nacional, apesar da derrota de 3 a 0 para o Lajeadense, em jogo de estreia no Campeonato Gaúcho da categoria. A partida foi realizada nesta terça-feira, na Arena Alviazul, em Lajeado.

De acordo com o técnico Tiago Lopes, o time de São Leopoldo teve uma boa atuação, embora não contasse com a presença de oito jogadores considerados titulares. Para o técnico Tiago Lopes, nos próximos jogos, será necessário ajustar a parte de finalizações do time. 

Técnico Tiago Lopes diz que precisa ajustar
o time Sub20 do Nacional para os próximos jogos

Desempenho

Segundo o técnico Tiago Lopes, para os jogos seguintes, vai corrigir a transição do time. "O desempenho do time foi bom jogamos sem oito titulares que não tinha condições de jogo, mas a equipe se portou bem em campo. A avaliação foi positiva, apesar do resultado adverso. Precisamos corrigir a transição que ainda esta um pouco a baixo do que avaliamos como ideal".

Finalizações

As conclusões para o gol também precisam ser ajustas, conforme destaca o técnico Tiago Lopes. "Vamos trabalhar forte e esperar os atletas que estiveram sem condições nesta estreia, que com certeza irão acrescentar mais qualidade ao time. Também precisamos ajustar um pouco mais a finalizações e valorizar as a posse de bola na fase ofensiva".

Jogo

O próximo desafio do Grêmio Esportivo Nacional, sob o comando do técnico Tiago Lopes, será contra o Novo Hamburgo, em casa, no estádio Dr. Jacy Porto. A partida será realizada neste sábado, às 15h, em São Leopoldo. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...