quarta-feira, 29 de maio de 2019

Alessandro Telles destaca a evolução tática do Coritiba na Série B do Brasileirão

Auxiliar técnico Alessandro Telles destaca o empenho do grupo de jogadores na competição

Após a vitória fundamental de 2 a 1 sobre o Cuiabá no estádio Couto Pereira, no último sábado, o Coritiba assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com oito pontos, apenas um da zona de classificação à Série A. 

O desempenho da equipe foi saudada pela comissão técnica do Coritiba. O auxiliar técnico Alessandro Telles, que faz um trabalho importante no dia a dia, destacou o empenho do time aliado a um bom posicionamento tático em campo. Alessandro Telles é responsável por trabalhar o sistema ofensivo da equipe do Coxa, que funcionou muito bem nesta partida diante do Cuiabá. Alviverde segue o cronograma de treinamentos entre situações técnicas, táticas e físicas, de olho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, dia 03 de junho, o Coxa visita o América-MG, em Belo Horizonte. 

Alessandro Telles faz trabalho importante no dia a dia da comissão
técnica do Coxa. 📷 Coritiba/Assessoria de Imprensa

Avaliação

De acordo com o auxiliar técnico Alessandro Telles, a vitória de 2 a 1 sobre o Cuiabá apresentou uma equipe muito bem taticamente. "Nesta última partida contra o Cuiabá, foi muito importante a organização tática do nosso time. O que foi pedido pela comissão técnica para os jogadores e treinado durante a semana foi bem executado no jogo. Na hora da dificuldade soube sofrer e buscar o segundo gol, com muita determinação e doação de cada um durante toda a partida. Então, esta união de um posicionamento tático adequado com o empenho dos atletas resultou nesta importante vitória. Agora, estamos preparando a equipe para o próximo e difícil compromisso no campeonato".

Carreira

O auxiliar técnico Alessandro Telles, 47 anos, foi jogador de futebol com atuações pelo São Paulo, Atlético-PR, Cruzeiro, Náutico e Sport. Fora Brasil, atuou no futebol mexicano, no Pumas e Puebla. Após encerrar a carreira como atleta, o auxiliar técnico Alessandro Telles iniciou sua trajetória como treinador, trabalhando no Caxias, Pelotas, Novo Hamburgo, São Luiz de Ijuí e Passo Fundo, todos gaúchos, no ABC (RN) e no Vila Nova (GO), onde esteve ao lado do técnico Umberto Louzer, e ambos chegaram ao Coxa em março. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...