sexta-feira, 10 de maio de 2019

Auxiliar técnico Alessandro Telles avalia o desempenho do Coritiba nas primeiras rodadas do Brasileirão da Série B

Alessandro Telles destaca o empenho do grupo de jogadores nestas primeiras partidas

O auxiliar técnico Alessandro Telles avalia o desempenho inicial do Coritiba nestas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, jogando em casa, no estádio Couto Pereira, o Coxa empatou em 0 a 0 com o Londrina. 

Auxiliar técnico Alessandro Telles está satisfeito com o desempenho
inicial do Coxa na Série B. 📷 Assessoria de Imprensa/Coritiba

Nas duas partidas anteriores, o Coritiba, do auxiliar técnico Alessandro Telles, venceu a Ponte Preta por 2 a 0, no Couto Pereira. Na segunda rodada, o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, fora de casa. O aproveitamento do Coxa, do auxiliar técnico Alessandro Telles é de 55,6%, e com isso, está na quarta colocação com com cinco pontos.

Desempenho

O auxiliar técnico Alessandro Telles destaca que a comissão técnica, que tem o comando do técnico Umberto Louzer, considera positivo o desempenho do Coritiba nesta Série B do Brasileirão. "Estamos satisfeitos com o desempenho nestes primeiros jogos. No primeiro jogo, conseguimos uma boa vitória sobre a Ponte Preta. Depois, o empate com o Atlético-GO, fora de casa, um time que vai brigar pelo G4. E, contra o Londrina, tivemos o controle da partida, as melhores chances para ganhar, mas, não tivemos efetividade. O time vem evoluindo, ganhando corpo, e fisicamente, teve uma evolução. Já temos um padrão tático. Estamos bem satisfeitos".

Próximo desafio

Na próxima rodada, a quarta do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba, do auxiliar técnico Alessandro Telles, vai encarar o CRB, fora de casa, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida será na segunda-feira, 20, às 20h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...