sexta-feira, 3 de maio de 2019

Auxiliar técnico Rogério Trentin destaca a preparação do Operário (MS) visando a estreia no Brasileirão da Série D

Rogério Trentin afirma que a expectativa é muito boa para a competição nacional

Completando uma semana de treinamentos visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o auxiliar técnico Rogério Trentin destaca que a preparação do Operário Futebol Clube (MS) neste período foi bastante positiva, embora tenha sido pouco tempo. 

Auxiliar técnico Rogério Trentin destaca o
trabalho de preparação nesta semana

O auxiliar técnico Rogério Trentin faz parte da comissão técnica do Operário (MS), que tem o comando do técnico Celso Rodrigues. Os dois estavam no São Gabriel durante a disputa da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. 

Preparação

Na avaliação do auxiliar técnico Rogério Trentin, o trabalho realizado nesta semana no Operário (MS) é boa. "A avaliação é boa, apesar do pouco tempo de preparação. Estamos aproveitando o máximo essa semana antes da estreia. A expectativa é muito boa, temos um grupo de jogadores de qualidade". A estreia do Operário Futebol Clube no Brasileirão da Série D será neste domingo, ás 16h, contra o Patrocinense, em Patrocínio (MG). 

Temporada

Ao fazer um balanço do trabalho nesta temporada, o auxiliar técnico Rogério Trentin afirma que é positivo. "Avaliando a temporada, fizemos bom trabalho no São Gabriel, e agora, queremos sempre o melhor para o Operário, e consequentemente, o nosso trabalho também aparece bem". 

Carreira

Rogério Trentin, 48 anos, atuou como preparador físico por dez anos na Chapecoense (SC). Em 2018 assumiu como auxiliar técnico na comissão de Celso Rodrigues e, inclusive, nesta condição, foi campeão com o Operário no Campeonato Sul-Matogrossense. Em 2019, Rogério Trentin esteve no São Gabriel durante a Divisão de Acesso. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...