quinta-feira, 2 de maio de 2019

Coordenador técnico Abel Ribeiro avalia a pré-temporada do Tubarão visando a estreia na Série D do Brasileirão

Abel Ribeiro destaca que os trabalhos estão sendo muito bem executados pela comissão técnica

O coordenador técnico Abel Ribeiro destaca que o trabalho de pré-temporada no Clube Atlético Tubarão está sendo muito bem executado pela comissão técnica. Os treinamentos estão em fase de ajustes nesta semana de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca que o trabalho foi
bem realizado nesta pré-temporada. 📷 CA Tubarão

De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, foi feita uma reestruturação no grupo de jogadores após o término do Campeonato Catarinense, mas que o time do Tubarão está em evolução desde que começou a pré-temporada.

Avaliação

O coordenador técnico Abel Ribeiro destaca que observa um crescimento físico, técnico e tático do time neste período de treinamentos. "Após o término do Catarinense, fizemos uma reestruturação no grupo de jogadores. Os trabalhos estão sendo bem realizado nesse período. Posso  afirmar que estou observando uma crescente grande no time. Temos uma preocupação, porque, entendemos que o nosso Grupo na Série D é muito difícil, mas temos expectativa de conquistar a classificação".

Estreia

A estreia do Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, no Campeonato Brasileiro da Série D será neste domingo, contra o Cianorte, fora de casa, no estádio Albino Turbay, em Cianorte (Paraná), às 16. Neste Grupo A16 ainda jogam no domingo Caxias contra o São Caetano, em Caxias do Sul (RS), no mesmo horário. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...