segunda-feira, 27 de maio de 2019

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca a confiança do Tubarão na busca por vaga

Equipe do coordenador técnico Abel Ribeiro mantém as chances de classificação

Neste último domingo, jogando no estádio Domingos Gonzales, o Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, conquistou uma vitória importante de 3 a 2 sobre o São Caetano (SP) o que mantém as chances de classificação do time catarinense para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, ainda terá mais dois jogos pela frente para tentar a vaga. 

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca a
confiança do grupo por uma classificação

Confiança

O coordenador técnico Abel Ribeiro destaca que esta vitória, além de manter o Tubarão na disputa por uma vaga, deu confiança ao grupo de jogadores. "Sem dúvida, foi uma vitória muito importante, que nos dá uma confiança grande para enfrentar o Caxias. E, neste momento, nós temos que pensar em vencer, pois qualquer resultado diferente, ficará difícil uma vaga na próxima fase". 

Decisão

No próximo domingo, o Clube Atlético Tubarão terá um confronto decisivo e direto na busca por uma vaga na segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Série D. No estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, enfrentará o time Grená, às 16h. O jogo é válido pela penúltima rodada da primeira fase da Série D. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...