quinta-feira, 16 de maio de 2019

Rogério Trentin avalia o desempenho do Operário (MS) neste início de Brasileirão da Série D

Auxiliar técnico Rogério Trentin destaca que time está evoluindo dentro da competição

O auxiliar técnico Rogério Trentin avalia como positivo o crescimento do time do Operário Futebol Clube (MS) neste Campeonato Brasileiro da Série D. Embora os resultados negativos, com duas derrotas neste começo de competição, o auxiliar técnico Rogério Trentin, destaca a evolução do time, e que a primeira vitória está muito próxima de acontecer. 

Auxiliar técnico Rogério Trentin avalia o crescimento do
Operário nesta Série D do Brasileirão

Evolução

Segundo o auxiliar técnico Rogério Trentin, o time do Operário (MS) está em evolução, e os jogadores estão assimilando os trabalhos orientados pela comissão técnica. "A equipe está evoluindo, apesar dos resultados. Estamos jogando bem, é visível a evolução da equipe, que está assimilando a ideia de jogo, ficando com posse de bola e procurando o melhor momento para finalizar a jogada. Vamos em busca da vitória contra o Anapolina. Estamos criando muitas chances de gols, só falta melhorar na finalização, e isso, estamos ajustando. Acredito que a vitória está próxima". 

Próximo desafio

O próximo jogo do Operário Futebol Clube (MS), do auxiliar técnico Rogério Trentin, será neste sábado, às 18h, contra o Anapolina, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO). A partida é válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série D. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...