quarta-feira, 8 de maio de 2019

Técnico Adelmo Soares recebe sondagens de clubes pernambucanos e de outros estados do Nordeste

Técnico Adelmo Soares avalia a possibilidade de voltar ao mercado de trabalho em breve

O técnico Adelmo Soares é conhecido como o ´rei dos acessos`, especialmente no futebol nordestino. No Campeonato Pernambucano da Série A2, foram sete acessos. Além disso, o técnico Adelmo Soares também levou clubes para a Séries C (Centro Limoeirense) e D do Campeonato Brasileiro (Porto, Central e Flamengo), todos de Pernambuco. Na sua carreira, o técnico Adelmo Soares, destaca-se por enfrentar grandes desafios. 

Técnico Adelmo Soares avalia a possibilidade
de voltar em breve ao comando de um clube

Experiência

Apesar de uma vasta experiência no futebol, o técnico Adelmo Soares é um profissional que está sempre atento as tendências do futebol. Nesta temporada, além do Flamengo-PE, o técnico Adelmo Soares também esteve no comando do Parnahyba (PI). Em 2018, o técnico Adelmo Soares treinou o Clube Atlético de Cajazeiras (PB). 

Outros clubes

O técnico Adelmo Soares tem passagens pelo Picos-PI, Araripina-PE e Santa Cruz sub-20, Clube Atlético do Porto-PE, América-PE, Canoinhas-SC, Vitória-PE, Guarany-CE, Cabense-PE, Ypiranga-PE, Central-PE. O técnico Adelmo Soares possui bastante experiência em formação de equipes competitivas, com um trabalho organizado, sempre na busca por talentos e revelações. 

Desafios

Após o trabalho realizado no Flamengo de Arcoverde (PE), o técnico Adelmo Soares está disponível para novos desafios. Inclusive, tem recebido sondagens para trabalhar no futebol de Pernambuco, além de outros estados do Nordeste. "Tenho uma trajetória vencedora, e por isso, estamos sempre sendo requisitado pelo fato de trabalharmos com profissionalismo e transparência. Objetivo é cada vez mais conquistar desafios, abrindo mais campos de trabalho. Algumas propostas começam à surgir, mas estamos estudando". (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...