terça-feira, 7 de maio de 2019

Técnico André Horta avalia o trabalho de preparação realizado no Atlético Carioca

Técnico André Horta já visualiza o primeiro amistoso para o dia 21 deste mês

O técnico André Horta completou um pouco mais de um mês de trabalho de preparação do Clube Atlético Carioca visando a disputa do Campeonato Carioca da Série C, que tem início previsto para julho deste ano. 

Técnico André Horta prepara o time do Atlético Carioca
para o primeiro amistoso. 📷 Gil Almeida

Nestes trabalhos que são comandados pelo técnico André Horta, foram feitas avaliações técnica com vários jogadores. A partir de agora, esta preparação começa a entrar em fases mais importantes, inclusive, coma realização de jogos amistosos. 

Avaliações

De acordo com o técnico André Horta, as avaliações técnica foram finalizadas, com jogadores vindos de peneiras. "Terminamos as avaliações técnicas, com o grupo vindo da peneira. A semana iniciou, com o preparador físico fazendo medidas e avaliações, testes físicos já projetando o início dos amistosos, que se iniciam dia 21 de maio contra o Gonçalense, equipe da segunda divisão do Rio de Janeiro. Treinos na praia serão feitos a partir da próxima semana e os trabalhos táticos, terão maior ênfase agora".

Reforços

Segundo o técnico André Horta, o Atlético Carioca está negociando a chegada de jogadores para reforçar o grupo. "Reforços ainda estão sendo negociados pelo clube. Alguns vão chegar essa semana. Chegamos num momento importante da preparação. Por isso, jogos mais fortes vão nos mostrar aonde estamos, e no que precisamos evoluir. Nosso planejamento é enfrentar equipes da primeira e segunda divisão do Rio de Janeiro, com uma ou outra da terceira. Queremos pelo menos um jogo por semana, até iniciarmos a competição, que ainda não teve a data marcada".

Experiência

O técnico André Horta, tem uma larga experiência no futebol. Em 2018, foi diretor executivo do próprio Atlético; André Horta também foi técnico e supervisor no América-RJ; supervisor da categoria Sub17 da CBF; supervisor no CFZ do Rio; auxiliar técnico e preparador físico da base do Flamengo. Além disso, o técnico André Horta, teve participações em torneios como supervisor da CBF no Mundial Sub17 e Sul-Americano Sub17, quando conquistou o título. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...