terça-feira, 14 de maio de 2019

Técnico Angelo Lord prepara os times Sub13 e 15 da Escolinha Mato Leitão visando a Copa dos Vales

Técnico Angelo Lord lamenta que está com pouco tempo para trabalhar em virtude da chuva

O técnico Angelo Lord prepara a equipe de futebol de campo da Escolinha Mato Leitão. A rodada do último sábado foi cancela em virtude do mau tempo, sendo transferido para este final de semana.

Com isso, o técnico Angelo Lord ganha mais alguns dias para ajustar as equipes visando os jogos da segunda rodada da Copa dos Vales de futebol de campo. De acordo com o técnico Angelo Lord, os treinos estão focados na parte de finalização e posicionamento tático. 

Técnico Angelo Lord (com a prancheta) prepara as equipes
para os jogos deste domingo em Rio Pardo

Preparação

Segundo o técnico Angelo Lord, a chuva vem prejudicando a realização de treinamentos, mas ele acredita que nesta semana poderá trabalhar um pouco mais com os times. "Após a primeira rodada tivemos muito trabalho a ser feito. Estamos sendo prejudicados um pouco na questão das chuvas. Na semana passada, somente a categoria Sub15 conseguiu treinar. E, estamos trabalhando muito forte a parte de finalização e posicionamento tático. A expectativa é que nesta semana conseguiremos ir a campo treinar com as duas categorias, na quarta e sexta, visando os jogos de domingo. Acredito muito na minha equipe. Se fizermos nos jogos o que estamos fazendo nos treinamentos, com certeza faremos grandes partidas".

Jogos

Na próxima rodada da Copa dos Vales de futebol de campo, marcada para o dia 19 de maio, as equipes Sub13 e Sub15, da Escolinha Mato Leitão, sob o comando do técnico Angelo Lord, enfrentarão a Escolinha Craque, na cidade de Rio Pardo. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...