segunda-feira, 6 de maio de 2019

Técnico Aramis Veloso valoriza o empenho do time Sub15 do Paulista em jogo do Estadual

Técnico Aramis Veloso considerou positivo o empate conquistado no final da partida

O técnico Aramis Veloso aprovou o empenho do time Sub15 do Paulista Futebol Clube, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da categoria, contra o XV de Piracicaba. A partida foi realizada no sábado pela manhã no estádio Municipal Barão de Serra Negra e terminou empatado em 1 a 1. 

Técnico Aramis Veloso gostou do empenho do time
Sub15 do Paulista diante do XV de Piracicaba

O time comandado pelo técnico Aramis Veloso perdia o jogo até 30 segundos antes do apito final, e conseguiu empatar a partida, o que, segundo o técnico Aramis Veloso, foi muito em virtude da persistência da equipe em buscar o gol. Com este resultado, o Paulista soma quatro pontos e subiu para o quarto lugar no Grupo 6 da competição. 

Guerreiros

De acordo com o técnico Aramis Veloso, o time Sub15 do Paulista foi guerreiro, e nunca deixou de acreditar que poderia empatar o jogo com o XV de Piracicaba. "Foi um jogo muito bom, muito disputado. As duas equipes estavam bem posicionadas e com as propostas bem definidas. O XV de Piracicaba teve uma porcentagem maior na posse de bola, mas as melhores chances de gol foram nossas. Na metade do segundo tempo, tomamos um gol de bola parada. Mas, a nossa equipe lutou demais e persistiu até fazer o gol de empate faltando 30 segundos para acabar o jogo. Os garotos foram guerreiros".

Desafio

O próximo desafio da equipe Sub15 do Paulista Futebol Futebol Clube, sob o comando do técnico Aramis Veloso, será no sábado, contra o Guarani, em Morungaba. O jogo válido pela 6ª rodada do Paulistão da categoria será realizado no estádio Fioravante Frare, às 9h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...