quarta-feira, 1 de maio de 2019

Técnico Celso Rodrigues ajusta o time do Operário-MS para a estreia no Brasileirão da Série D

Esta será a quarta vez que o técnico Celso Rodrigues comandará o clube

O técnico Celso Rodrigues ajusta taticamente o time do Operário Futebol Cube (MS), visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Celso Rodrigues voltou ao clube no final da semana passada. O técnico Celso Rodrigues estava no comando do São Gabriel durante a disputa da Divisão de Acesso, no Rio Grande do Sul. 

Técnico Celso Rodrigues prepara o time do Operário-MS
para a estreia no Brasileirão da Série D

Esta será a quarta vez que o técnico Celso Rodrigues comandará o Operário, onde, inclusive, foi campeão estadual em 2018. De acordo com o técnico Celso Rodrigues, além do Brasileirão da Série D, o foco do Operário também está na disputa da Copa Verde

Preparação

Segundo o técnico Celso Rodrigues, a expectativa é de novamente realizar um bom trabalho no Operário. "Após a nossa participação na Divisão de Acesso com o São Gabriel, a diretoria do Operário me procurou. Foi tudo muito rápido. Estamos trabalhando há uma semana e com boas perspectivas. Voltamos ao clube em um campeonato nacional, que o Operário não disputava a onze anos. O clube não foi bem no estadual deste ano. Em 2018 conquistei o título estadual e volta muito confiante. Acreditamos no potencial dos jogadores. Vamos trabalhar bastante para representar bem o clube e o estado".

Estreia

A caminhada do Operário Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D inicia já neste sábado. O time do técnico Celso Rodrigues estreia contra o Patrocinense, neste domingo, às 16h, fora de casa, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, Minas Gerais. O Operário está no Grupo A11, que tem ainda Anapolina (GO) e União Rondonópolis (MT). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...