segunda-feira, 13 de maio de 2019

Técnico Jair Galvão inicia os trabalhos no FC Santa Cruz

Técnico Jair Galvão quer inicialmente classificar o time para a segunda fase da Terceirona

O técnico Jair Galvão inicia um novo desafio, agora a frente do Futebol Clube Santa Cruz, para a disputa do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, mais conhecido como a Terceirona Gaúcha

O técnico Jair Galvão estava no comando do Glória de Vacaria, onde chegou até as semifinais da Divisão de Acesso. “No Glória não conseguimos alcançar o nosso objetivo, que era voltar a elite do futebol gaúcho, num jogo muito difícil". 

Técnico Jair Galvão prepara o time do Santa Cruz para enfrentar
o Nova Prata. 📷 FC Santa Cruz/Divulgação

Acessos

O técnico Jair Galvão é conhecido no futebol gaúcho pelos acessos conquistados por três clubes diferente: em 2005 com o São Luiz de Ijuí, 2015 com o Glória e em 2018 com o São Borja, na Segunda Divisão. O técnico Jair Galvão já foi atleta do clube em 1994.

Desafio

Em quarto na tabela do Grupo B, o FC Santa Cruz busca uma vaga para a etapa seguinte da Terceirona. O técnico Jair Galvão tem o desafio de classificar o Galo. "Inicialmente, vamos em busca da classificação. E com a nossa experiência e conhecimento dentro do futebol, queremos uma resposta diferente da equipe. Seria muito ruim para o clube não atingir a classificação, pela história que o Santa Cruz construiu no futebol gaúcho. Portanto, o primeiro passo é classificar. Aos poucos vamos trabalhando, juntamente com os jogadores, dirigentes e torcedores, vamos resgatar a autoestima do clube". 

Carreira

Antes do Glória, o técnico Jair Galvão trabalhou neste começo de temporada no Tupi (RS), também na Divisão de Acesso. O técnico Jair Galvão também treinou o Palmeirense (RS) e Santo Ângelo (RS). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...