segunda-feira, 13 de maio de 2019

Técnico Leocir Dall´Astra avalia o trabalho no comando do Guarani de Venâncio Aires

Técnico Leocir Dall´Astra levou o time de Venâncio Aires até as semifinais da Divisão de Acesso

O técnico Leocir Dall´Astra foi o grande nome do Esporte Clube Guarani nesta campanha da Divisão de Acesso. No comando do jovem time de Venâncio Aires, o técnico Leocir Dall´Astra levou o clube até as semifinais da competição. 

Apesar de não ter conquistado o acesso à elite do futebol gaúcho, o técnico Leocir Dall´Astra considerou o trabalho como positivo. O Guarani acabou perdendo por 2 a 1 em casa para o Esportivo no primeiro jogo, e neste domingo, empatou em 1 a 1 no estádio Parque Montanha dos Vinhedos. 

Técnico Leocir Dall´Astra fez grande campanha no
comando do Guarani-VA na Divisão de Acesso

Avaliação

Na primeira fase da Divisão de Acesso, o Guarani, comandado pelo técnico Leocir Dall´Astra, teve um aproveitamento de 52,4%, com 22 pontos, ficando com a quarta colocação geral entre 16 equipes. "Realizamos uma bela campanha, desde o início da competição. A meta em um primeiro momento era para daqui três anos atingir a elite do Gauchão. E no primeiro ano, mesmo diante das dificuldades, conseguimos beliscar o acesso. Sabemos que a Divisão de Acesso é muito difícil, afinal, todos os times brigam pelo mesmo objetivo. Estão todos de parabéns, jogadores, comissão técnica e direção. Deixamos, com certeza, um legado. Uma pena o projeto, que era de três anos, não ter sequência".

Carreira

Além do Guarani-VA, o técnico Leocir Dall´Astra foram o Operário-MT, em 2018, onde chegou até às quartas de final do Estadual, e Treze-PB em 2017. Durante três temporadas, o técnico Leocir Dall´Astra foi o treinador do Ypiranga de Erechim e responsável por ter tirado o clube da Divisão de Acesso, e levado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, o técnico Leocir Dall´Astra está disponível para novos desafios. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...