terça-feira, 21 de maio de 2019

Técnico Luis Antônio Zaluar inicia os trabalhos no Sampaio Corrêa (RJ)

Técnico Luis Antônio Zaluar prepara o time para a estreia no Campeonato Carioca da Série B1

O técnico Luis Antônio Zaluar, 55 anos, assumiu o Sampaio Corrêa Futebol e Esporte, e já iniciou os trabalhos visando a estreia do clube no Campeonato Carioca da Série B1. Esta será a segunda passagem do técnico Luis Antônio Zaluar pelo Galinho da Serra, clube que trabalhou em 2012. 

O técnico Luis Antônio Zaluar fez questão de destacar a estrutura do clube e a ausência de dívidas do clube de Saquarema. O objetivo do Sampaio Corrêa é buscar o acesso inédito para a Seletiva do Campeonato Carioca. 

Técnico Luis Antônio Zaluar já prepara o Sampaio
Corrêa para estreia na Série B1 Carioca

Expectativa

Segundo o técnico Luis Antônio Zaluar, a expectativa para este novo desafio no Sampaio Corrêa (RJ) é muito positiva. "O acerto com o clube foi muito rápido. Já tem um grupo de jogadores formado, e muitos que trabalharam comigo. O clube possui uma ótima estrutura, com CT, alojamentos e com ótimo estádio. E neste ano, os dirigentes investiram em busca do acesso. Então, a expectativa é muito interessante. Vamos tentar brigar para levar o clube ao acesso inédito. Estou bastante motivado".

Estreia

O técnico Luis Antônio Zaluar já prepara o Sampaio Corrêa para a estreia no Campeonato Carioca da Série B1. Nesta competição, o time inicia a caminhada neste sábado, contra o Goytacaz, no estádio Elcyr Resende, às 15h, em Saquarema. O técnico Luis Antônio Zaluar também estará a frente do Sampaio Corrêa durante a Copa Rio.

Carreira

Antes do Sampaio Corrêa, o técnico Luis Antônio Zaluar comandou nesta temporada a equipe do Macaé Esporte (RJ). O técnico Luis Antônio Zaluar também trabalhou no Rio Grande do Sul, dirigindo o Cruzeiro e o Caxias. No Cruzeiro, em 2015, foi eleito o melhor técnico do Gauchão. O técnico Luis Antônio Zaluar já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu (PA), Botafogo (RJ), Londrina (PR), Juazeirense (BA). No exterior, acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...