sexta-feira, 17 de maio de 2019

Técnico Vladimir Duarte avalia a temporada no comando do time Sub17 do Caxias

Técnico Vladimir Duarte destaca que a equipe está confiante para os próximos desafios no Gauchão

O técnico Vladimir Duarte, 39 anos, é comandante da equipe Sub17 do Caxias desde 2016. Desde então, o clube vem colhendo bons resultados na categoria sob orientação do técnico Vladimir Duarte

Nesta temporada, por exemplo, o Sub17 do Caxias iniciou com a base de atletas do ano passado, disputando a Copa Maravilha, em Santa Catarina, conquistando o título. Após esta competição, o técnico Vladimir Duarte realizou avaliação do grupo e planejamento do ano. 

Técnico Vladimir Duarte destaca a confiança no grupo de trabalho
no Sub17 do Caxias. 📷 Julia Galvão/Divulgação

Confiança

Segundo o técnico Vladimir Duarte, o grupo de trabalho na equipe Sub17 do Caxias está confiante para este ano. "Estamos confiantes no trabalho desenvolvido até o momento. Temos uma comissão técnica competente, um grupo qualificado e estamos no processo natural de maturação do atual modelo de jogo. Após a derrota na estreia do Gauchão, nos recuperamos na sequência, o que nos deu confiança para os próximos desafios". 

Características

De acordo com o técnico Vladimir Duarte, é importante aproveitar as características do grupo de jogadores para formar uma boa equipe. "Gosto muito da ideia de jogar com a bola, de aproveitar as características de cada atleta, sem perder o padrão de jogo e os princípios da equipe, com objetivos claros, equilíbrio tático e comprometimento em busca dos objetivos. Porém, sabemos que demanda de muito trabalho e tempo para potencializar uma equipe competitiva".

Carreira

Antes de comandar a equipe Sub17 do Caxias, o técnico Vladimir Duarte dirigiu o Grêmio Esportivo Beneficente Polivalente - GEPOL, de Osório (RS) e o Capão da Canoa Futebol Clube. 

Gauchão

Na última quarta-feira, sob o comando do técnico Vladimir Duarte, o Sub17 do Caxias goleou o Nova Prata por 5 a 1. Com isso, o Caxias somou os três primeiros pontos na competição. Neste sábado, o técnico Vladimir Duarte tem pela frente o clássico com o Juventude, no campo da Randon, às 15h. O Caxias está no Grupo C, que tem ainda, além da dupla Ca-Ju, Nova Prata, Brasil de Farroupilha e Apafut. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...