quinta-feira, 23 de maio de 2019

Treinador Adelmo Soares considera positivo o início do Brasileirão

O treinador Adelmo Soares é um profissional que está sempre se atualizando, e, atento as tendências do futebol

Com experiência em formação de equipes competitivas, com um trabalho organizado, criterioso na busca de talentos e revelações, o treinador Adelmo Soares, destaca-se por enfrentar grandes desafios. No futebol pernambucano, o treinador Adelmo Soares conquistou sete acessos. Além disso, o treinador Adelmo Soares também levou clubes para a Séries C (Centro Limoeirense) e D do Campeonato Brasileiro (Porto, Central e Flamengo), todos de Pernambuco. 

Treinador Adelmo Soares está aguardando novos desafios

Em relação ao início da competições nacionais, especialmente, o Campeonato Brasileiro, o treinador Adelmo Soares considera positivo o desempenho das equipes do campo tático.

Crescimento

Segundo o treinador Adelmo Soares, o Campeonato Brasileiro evoluiu nesta temporada dentro de campo. "Em relação ao nosso Campeonato Brasileiro, particularmente, estou muito feliz. Pois, já há um bom tempo está bem nítido que há um crescimento muito grande em termos de qualidade de jogo.  Isso significa que nossos treinadores são todos competentes, e brevemente,  voltaremos a ser o país do futebol"

Futuro

Após trabalho realizado no Flamengo de Arcoverde (PE), o treinador Adelmo Soares está em busca de novos desafios na carreira. "Tenho uma trajetória vencedora, e por isso, estamos sempre sendo requisitado pelo fato de trabalharmos com profissionalismo e transparência. Objetivo é cada vez mais conquistar desafios, abrindo mais campos de trabalho. Algumas propostas começam à surgir, mas estamos estudando".

Experiência

Nesta temporada, além do Flamengo-PE, o treinador Adelmo Soares também esteve no comando do Parnahyba (PI). Em 2018, o treinador Adelmo Soares treinou o Clube Atlético de Cajazeiras (PB). Além disso, treinou Picos-PI, Araripina-PE e Santa Cruz sub-20, Clube Atlético do Porto-PE, América-PE, Canoinhas-SC, Vitória-PE, Guarany-CE, Cabense-PE, Ypiranga-PE, Central-PE. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...