sexta-feira, 24 de maio de 2019

Treinador André Zimmermann está pronto para desafios maiores na carreira

Treinador André Zimmermann possui um currículo de sucesso em categorias de base

O treinador André Zimmermann, 40 anos, se diz pronto para desafios maiores na carreira. Com trabalhos importantes e de sucesso em categorias de base, o treinador André Zimmermann atualmente coordena todo o processo de formação dos atletas do Sub15 e Sub17, além de ser o treinador da categoria Sub19 no Ajax Futebol Clube, em Ijuí (RS).

Projetos

De acordo com o treinador André Zimmermann, os projetos em que atuou, os resultados foram excelentes. "Os projetos em que participei, todos foram de excelente resultados. De 2014 a 2017 enquanto estive em frente do TNFC, com sede no município de Jóia, além de vários títulos com as equipes Sub13, 15 e 17, tivemos como ápice neste trabalho a aprovação de cinco atletas, em uma única avaliação, em categorias de base de clubes com maior projeção". 

Treinador André Zimmermann está
pronto para novos desafios

No Ajax FC

Em Setembro 2018, o treinador André Zimmermann assumiu o Ajax Futebol Clube, no município de Ijuí. "Em nove meses de clube, trabalhando com a base, já temos progresso e jogadores deixando o clube para voos maiores. Temos atletas com passagens por aqui atuando nas categorias de base do Esporte Clube São Luiz e Criciúma (SC), e alguns jogando profissionalmente a segunda e terceira divisão do Rio Grande Sul".

Futuro

O treinador André Zimmermann ressalta que está em um momento importante da sua carreira e pronto para novos desafios. "Acredito que toda a pessoa que trabalha com futebol sonha em crescer profissionalmente. Comigo não é diferente. Nunca me senti tão a vontade em dizer que estou pronto para alçar voos maiores. Trabalho, estudo, me reciclo e me atualizo diariamente sobre novos conceitos, formas e métodos de atuação, com a intenção de concretizar o objetivo de crescer profissionalmente. Meu ponto forte, é  a didática que uso nos treinamentos. Os atletas geralmente captam rapidamente a forma de trabalho, e a metodologia aplicada em relação a treinamento e atuação frente aos adversários. Espero, e rezo todos os dias que uma porta se abra, oportunizando que mostre meu trabalho".

Carreira

O treinador André Zimmermann também possui no currículo passagens pelas categorias de base do Esporte Clube São Luiz de Ijuí, como preparador físico e auxiliar técnico, além de uma passagem pela AAPF, de Augusto Pestana no Estadual de 2015. De 2014 até o momento, o treinador André Zimmermann coordena o projeto próprio, participando das copas de categorias de base que acontecem no período de férias (julho/agosto e dezembro/janeiro/fevereiro). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...