quinta-feira, 30 de maio de 2019

Treinador Vladimir Duarte avalia o desempenho do Sub17 do Caxias em jogo pelo Gauchão

Time comandado pelo treinador Vladimir Duarte conquistou a segunda vitória na competição

Na tarde desta quarta-feira, jogando no estádio das Castanheiras, em Farroupilha, o Caxias Sub17, sob o comando do treinador Vladimir Duarte, venceu o Brasil por 2 a 0. Esta foi a segunda vitória da equipe Grená no Campeonato Gaúcho Sub17.

Segundo o treinador Vladimir Duarte, o primeiro tempo do jogo, o Sub17 do Caxias encontrou algumas dificuldades imposta pela equipe da casa. Porém, o Caxias soube suportar a pressão inicial, equilibrando o jogo e assim criando oportunidades de gols. Inclusive, o time do treinador Vladimir Duarte saiu vitorioso no primeiro tempo ao marcar  1 a 0. 

Treinador Vladimir Duarte gostou do desempenho
do Caxias em jogo do Gauchão Sub17

Segundo tempo

Conforme o treinador Vladimir Duarte, para o segundo tempo, ocorreram duas alterações, com a estratégia de ter a manutenção da bola e com uma composição de meio de campo mais ofensiva. "E funcionou, permitindo um equilíbrio no jogo. Conseguimos propor e criamos várias oportunidades de ampliar o placar, enquanto o adversário contra-atacava em jogadas de profundidade e velocidade. Com a posse da bola e após muitas oportunidades de  finalizações desperdiçadas nos minutos finais do jogo, conseguimos ser efetivos e fazer o gol que tranquilizou a partida".

Efetividade

Para o treinador Vladimir Duarte, este confronto com o Brasil de Farroupilha pelo Gauchão Sub17, foi uma partida bastante difícil, e elogiou o desempenho do seu time. "Um jogo marcado por um grande volume de posses de bola e oportunidades desperdiçadas, mas que em momentos importantes, como o final da primeira e segunda etapa, tivemos efetividade para a conclusão dos gols que definiram o placar final".

Jogo

A próxima partida do Sub17 do Caxias, sob o comando do treinador Vladimir Duarte, será contra o Brasil de Farroupilha, em Caxias do Sul, com a data ainda a ser definida. O Caxias está na terceira colocação do Grupo C do Gauchão Sub17 com sete pontos. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...