quarta-feira, 15 de maio de 2019

Wiliam Campos avalia o trabalho realizado no FC Santa Cruz

Wiliam Campos foi auxiliar técnico no clube no começo da Terceirona Gaúcha

Com muito futuro pela frente, Wiliam Campos, 31 anos, fez uma avaliação do trabalho realizado no Futebol Clube Santa Cruz, onde atuou como auxiliar técnico de Dárley Costa. Junto com Dárley, o auxiliar técnico Wiliam Campos deixou o Galo na última semana. 

De acordo com Wiliam Campos, o trabalho de pré-temporada foi muito bom, com o time ganhando todos os amistosos, com equilíbrio técnico e tático. Porém, as exigência da competição e com o grupo de jogadores reduzido prejudicou o trabalhando no decorrer das partidas. 

Wiliam Campos está disponível no mercado da bola para
novos desafios. 📷 Guilherme Athayde/FC Santa Cruz

Análise

Para o auxiliar técnico Wiliam Campos, um detalhe que contribuiu negativamente para os problemas, foram a perda de três jogadores antes do começo do campeonato. "Eles fizeram falta no decorrer da competição, pois já tínhamos um grupo pequeno e bastante jovem. A direção do clube quando nos procurou eu e o Darley Costa propôs a vontade de fazer jogador em casa novamente e dar rodagem para esses meninos. Porém, eles só haviam jogado campeonatos de base. 

Experiência

Segundo Wiliam Campos, em alguns momentos, a pouca experiência dos jogadores foi crucial para as derrotas. "Mesmo assim, fizemos bons jogos e perdemos no detalhe, exatamente pela falta de experiência. Futebol é assim mesmo, o trabalho do dia a dia às vezes não é levado em conta em momentos de derrota, e se esquece tudo de bom que foi e vinha sendo feito. Desejo sorte e sucesso ao clube, ao Jair Galvão, que é um grande vencedor no nosso futebol gaúcho e merece respeito e admiração pelo que já conquistou".

Carreira

Antes de se tornar auxiliar técnico, Wiliam Campos teve destaque como atacante em clubes como São José (Porto Alegre), Avenida , Cruzeiro de Cachoeirinha, FC Santa Cruz. Na sequência, Wiliam Campos decidiu encerrar a carreira de atleta e se tornar técnico, assim como seu pai, campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo em 2017, o falecido Beto Campos. Inclusive, Wiliam Campos, iniciou a nova função integrando a comissão técnica do pai, em 2017 no Náutico (PE), durante a Série B do Brasileirão. Agora, Wiliam Campos aguarda por novas oportunidades. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...