terça-feira, 11 de junho de 2019

Rogério Trentin avalia trabalho no Operário (MS) na Série D do Brasileirão

Após trabalho como auxiliar técnico, Rogério Trentin está aberto a propostas como preparador físico

Na noite do último domingo, jogando no estádio Ninho D´Águia, em Rio Brilhante, o Operário Futebol Clube (MS) acabou perdendo por 2 a 1 para o Patrocinense, e foi eliminada na Série D do Campeonato Brasileiro

Rogério Trentin aguarda propostas como
preparador físico

Com isso, também encerrou o ciclo do profissional Rogério Trentin no clube. Nesta competição, Rogério Trentin atuou como auxiliar técnico de Celso Rodrigues. De acordo com ele, a comissão técnica teve pouco tempo de trabalho, especialmente, na preparação para a disputa da Série D. Foram menos de sete dias antes da estreia.

Preparação física

Segundo Rogério Trentin, apesar do pouco tempo no clube, o trabalho foi bom. "Foi bom, apesar de pouco tempo de trabalho. Em virtude do pouco tempo de preparação, os resultados nos primeiros jogos nos prejudicou, pela falta de entrosamento. Com o passar dos jogos, melhoramos muito. Para segundo semestre estou aguardando propostas na área da preparação física". 

Carreira

Rogério Trentin, 48 anos, atuou como preparador físico por dez anos na Chapecoense (SC). Em 2018 assumiu como auxiliar técnico na comissão de Celso Rodrigues e, inclusive, nesta condição, foi campeão com o Operário no Campeonato Sul-Matogrossense. Em 2019, Rogério Trentin esteve no São Gabriel durante a Divisão de Acesso. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...