quinta-feira, 6 de junho de 2019

Rogério Trentin destaca a preparação do Operário (MS) visando jogo decisivo na Série D do Brasileirão

Auxiliar técnico Rogério Trentin afirma que grupo de jogadores está confiante na classificação

O Operário Futebol Clube (MS) tem um dos jogos mais importantes desta temporada neste domingo, em casa. O time do auxiliar técnico Rogério Trentin vai encarar a equipe do Patrocinense, pela última rodada desta primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Somente em caso de vitória poderá dar a vaga ao Operário. 

Auxiliar técnico Rogério Trentin diz que o grupo
está focado em busca da classificação

Na rodada passada, a equipe do Operário arrancou empate em 2 a 2 com o União Rondonópolis, fora de casa, após estar perdendo por 2 a 0. E, isso, segundo o auxiliar técnico Rogério Trentin, deu uma força maior ao grupo de jogadores, em busca da classificação para a fase seguinte da competição.

Foco

De acordo com o auxiliar técnico Rogério Trentin, a semana de preparação para este confronto decisivo está muito boa, com os jogadores extremamente focados. "Começamos bem a semana,  estamos trabalhando a cabeça dos atletas, principalmente, sobre a importância do jogo, também a importância do grupo todo nesse momento decisivo".

Crescimento

Para o auxiliar técnico Rogério Trentin, o momento do time do Operário é de crescimento dentro do campeonato. "É importante nunca desistir e correr atrás do resultado. Fomos premiados pela entrega de todos em campo no jogo diante do União. Estamos crescemos no momento decisivo, e por merecimento, estamos com grande chance de classificação. Acreditamos em algo melhor ali na frente". O confronto com o Patrocinense acontece neste domingo, às 18h (horário de Brasília), no estádio Ninho D´Águia, em Rio Brilhante (MS).

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO AUXILIAR TÉCNICO ROGÉRIO TRENTIN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...