quarta-feira, 19 de junho de 2019

Treinador Angelo Lord destaca o desempenho da Escolinha Mato Leitão

No último final de semana, o treinador Angelo Lord comandou os times Sub13 e 15 na Copa dos Vales

No último sábado, o treinador Angelo Lord comandou as esquipes Sub13 e Sub15 da Escolinha Mato Leitão em mais uma rodada da Copa dos Vales de futebol de campo. Foram jogos válidos pela terceira rodada da competição. 

Treinador Angelo Lord (branco) gostou do desempenho
da equipe Sub15 do Mato Leitão

Sub13

A equipe Sub13 do Mato Leitão acabou perdendo de virada para o FC Santa Cruz, por 3 a 1. Segundo o treinador Angelo Lord, o time fez um grande primeiro tempo, mas desperdiçou muitas oportunidades de gols e acabou levando o empate, e depois a virada. "O nosso time Sub13 sentiu o empate, e acabou cedendo muitos espaços para o adversário. Fiz algumas alterações, mas não teve efeito", destacou.

Sub15

Já a equipe Sub15 do Mato Leitão ficou no empate em 0 a 0 com o mesmo adversário. Apesar do empate, o treinador Angelo Lord ficou satisfeito com o desempenho do time. "A nossa equipe Sub15 fez uma partida quase perfeita, faltou apenas o gol. Tivemos bastante posse de bola. Deixamos de marcar em duas oportunidades. Mas, fiquei satisfeito com o desempenho do time", completou o treinador Angelo Lord

Próximos jogos

No próximo sábado, a equipe Sub13 da Escolinha Mato Leitão, sob a orientação do treinador Angelo Lord, disputará a 2ª Copa Bruxelas Esportes, na cidade de Capitão. Às 10h15, o time do Mato Leitão enfrentará o Lajeadense, e às 15h30 encara o Novo Hamburgo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...