quarta-feira, 12 de junho de 2019

Treinador Celso Rodrigues analisa o trabalho no Operário (MS), e está disponível para novos desafios

Treinador Celso Rodrigues comandou o Operário (MS) na Série D do Brasileirão

No último final de semana encerrou a participação do Operário Futebol Clube (MS) no Campeonato Brasileiro da Série D. O time comandado pelo treinador Celso Rodrigues não conseguiu se classificar para a etapa seguinte da competição. 

Treinador Celso Rodrigues está disponível
para novos desafios

Entretanto, o treinador Celso Rodrigues avalia o trabalho como positivo, afinal de contas, ele assumiu o clube com menos de uma semana para o início da Série D. O treinador Celso Rodrigues encerrou seu ciclo neste momento no clube, e agora, está disponível para novos desafios na carreira.

Avaliação

O treinador Celso Rodrigues fez uma avaliação do trabalho realizado neste período no Brasileirão da Série D. "A avaliação é positiva, embora Operário não tenha classificado para fase seguinte. Mas, a equipe fez uma boa participação, fazendo bons jogos, tanto em casa quanto fora de casa, sendo sempre superior aos adversários, e jogando um futebol de qualidade, valorizando posse de bola, com toques rápidos, jogos verticais e amplitudes. Nosso time sempre com muita transição ofensiva e defensiva, organização defensiva e ofensiva, criando várias oportunidades de gols, embora desperdiçando algumas vezes".

Novos desafios

Após o trabalho no Operário (MS). o treinador Celso Rodrigues está disponível para assumir novos desafios. "Poderíamos ter uma melhor sorte no Brasileirão, porém, satisfação pelo trabalho realizado junto à comissão técnica e grupo de atletas, que assimilaram a filosofia de trabalho muito rápido e sempre deixaram o seu 100% pelo projeto. Encerramos as atividades, por enquanto, no Operário. Existe o interesse mútuo de ambas as partes em seguir o projeto, mas, ainda temos de conversar e aguardar alguns acontecimentos. Portanto, no momento, estou no mercado, aguardando algumas propostas".

Carreira

Antes desta passagem pelo Operário, o treinador Celso Rodrigues esteve no São Gabriel (RS) no começo deste ano na Divisão de Acesso. Em 2006, Celso Rodrigues foi auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC). O treinador Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. Em 2014, comandou  alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. Em 2018, conquistou o título do Mato Grosso do Sul no comando do Operário. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...