quarta-feira, 26 de junho de 2019

Treinador Jair Galvão analisa o trabalho realizado no FC Santa Cruz durante a Terceirona Gaúcha

Treinador Jair Galvão levou o clube até às quartas de final da competição

O treinador Jair Galvão assumiu o comando da equipe do Futebol Clube Santa Cruz na reta final da fase de classificação do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, mais conhecido como Terceirona Gaúcha, e conseguiu levar o time para a fase de mata-mata. Ao todo, foram cinco jogos dirigindo o FC Santa Cruz. O treinador Jair Galvão conquistou duas vitórias, empatou duas partidas e perdeu um jogo, justamente, no primeiro confronto das quartas de final em casa, no estádio dos Plátanos, para o Guarany de Bagé, por 1 a 0. 

Treinador Jair Galvão aguarda por novos desafios
visando o segundo semestre. 📷 Alex Frantz

Avaliação

Segundo o treinador Jair Galvão, apesar da classificação para as semifinais da Terceirona Gaúcha, o trabalho não ficou dentro do que havia planejado, que era seguir em frente na competição. "Poderíamos ter conquistado resultados melhores, mas no futebol precisa de planejamento e tempo de trabalho para organizar uma equipe, mais a confiança entre jogadores e comissão técnica. Mesmo não ter conseguido a classificação, fizemos um bom trabalho. Para o segundo semestre, estamos aguardando novos desafios".  

Carreira

Antes de comandar o FC Santa Cruz nesta Terceirona Gaúcha, nesta temporada o treinador Jair Galvão comandou o Tupi de Crissiumal na Divisão de Acesso, e o levou o Glória de Vacaria até a semifinal da mesma competição. O treinador Jair Galvão foi o responsável por levar o São Borja à Divisão de Acesso para 2019, conquistando, inclusive, o título da Terceirona no ano passado. Em 2005, havia levado o São Luiz de Ijuí à primeira divisão do Gauchão. O treinador Jair Galvão também treinou o Palmeirense (RS) e Santo Ângelo (RS). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...