sexta-feira, 28 de junho de 2019

Treinador Júnior Rocha destaca a recuperação do Luverdense na Série C do Brasileirão

Treinador Júnior Rocha avalia o desempenho do time na competição

Embora ainda esteja em uma posição desconfortável na tabela de classificação do Grupo B na Série C do Campeonato Brasileiro, o Luverdense Esporte Clube, do treinador Júnior Rocha, já mostra sinais de recuperação. 

Treinador Júnior Rocha prepara o Luverdense para
enfrentar o Juventude nesta segunda-feira

O Luverdense, no Brasileirão da Série C empatou seis jogos, conquistou uma vitória e perdeu duas partidas. Soma até o momento nove pontos. O treinador Júnior Rocha destaca o poder de reação do time nestes últimos jogos na competição.

Avaliação

Segundo o treinador Júnior Rocha, a recuperação do Luverdense está sendo gradativa e acredita que em breve o time estará em uma posição melhor na tabela. "Estamos nesta posição na tabela por termos uma vitória a menos, mas a equipe está em evolução, com partidas bastante regulares. Não posso reclamar da entrega e comprometimento do time. Estávamos com cinco empates seguidos e agora conseguimos vencer. Portanto, estamos há seis partidas sem perder. Dominamos alguns jogos, como contra o Ypiranga e Paysandu, jogando fora de casa, porém, a vitória não veio. O campeonato está muito parelho. Se conquistarmos duas vitórias na sequência já encostamos na zona de classificação". 

Jogo

Na próxima segunda-feira, sob o comando do treinador Júnior Rocha, o Luverdense Esporte Clube enfrentará o Juventude, em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, às 20h. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...