sexta-feira, 14 de junho de 2019

Treinador Mateus Silva assume o comando do Blumenau (SC)

Treinador Mateus Silva já iniciou os treinamentos visando o próximo desafio do clube no Catarinense da Série B

O treinador Mateus Silva foi anunciado nesta quarta-feira como novo comandante do Blumenau Esporte Clube para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B. O treinador Mateus Silva chega em meio a competição. 

Treinador Mateus Silva estreia no domingo

Até momento, o Blumenau realizou três jogos no Catarinense da Série B, com uma vitória e duas derrotas, e está na sexta colocação do campeonato. O treinador Mateus Silva já está comandando os treinamentos visando o desafio deste final de semana.

Objetivo

De acordo com o treinador Mateus Silva, é uma honra trabalhar em clube tão tradicional e centenário como o Blumenau. "É um clube centenário, e que tem como objetivo fazer uma bom Campeonato Catarinense da Série B. O grupo de jogadores é bom e vamos buscar a vitória em casa já na estreia sob meu comando".

Estreia

A estreia do treinador Mateus Silva no comando do Blumenau Esporte Clube será neste domingo, às 10h, no estádio  Gigante do Vale, em Blumenau. O adversário nesta estreia do treinador Mateus Silva será a equipe do Inter de Lages.

Carreira

Além deste trabalho que está iniciando no Blumenau, o treinador Mateus Silva, 28 anos, já esteve no Jaraguá. No começo deste ano, o treinador Mateus Silva trabalhou em Portugal, no clube Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC). Por lá, o treinador Mateus Silva exerceu a função de auxiliar na equipe principal da e também nas categorias de base. O treinador Mateus Silva atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...