terça-feira, 4 de junho de 2019

Treinador Mateus Silva avalia possibilidades de novos desafios na carreira

Treinador Mateus Silva estava atuando no futebol português desde o final da temporada passada

O treinador Mateus Silva está no Brasil avaliando algumas possibilidades de novos desafios na sua carreira. O treinador Mateus Silva estava trabalhando no futebol de Portugal, desde o final do ano passado, no clube Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC). Por lá, o treinador Mateus Silva exerceu a função de auxiliar na equipe principal da e também nas categorias de base

Último trabalho do treinador Mateus Silva no Brasil
foi no Sport Club Jaraguá (SC)

De volta ao Brasil, o treinador Mateus Silva está disponível para receber novas oportunidades e, segundo ele, muito preparado para assumir um novo clube. Seu último trabalho no Brasil foi no time do Sport Club Jaraguá, de Jaraguá do Sul (SC), onde esteve por um ano e três meses, sendo reconhecido por todos na cidade e no estado.

Sondagens

Segundo o treinador Mateus Silva, algumas sondagens sobre o seu trabalho estão chegando. "Estou estudando algumas sondagens que estão chegando. São clubes do Nordeste e Sudeste que estão entrando em contato para saber sobre minha situação. Fico feliz que isso esteja acontecendo, e espero que em um curto prazo esteja já em um novo clube. Estou muito ansioso e motivado pra inicia um trabalho vencedor".

Carreira

Além deste trabalho realizado no Jaraguá, o treinador Mateus Silva, 28 anos, também atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...