terça-feira, 25 de junho de 2019

Treinador Rhaone Neves faz um balanço do semestre na Escola de Futebol do Grêmio de Campo Bom

Treinador Rhaone Neves também concluiu curso de treinadores em São Paulo

O treinador Rhaone Neves fez um balanço do trabalho realizado neste primeiro semestre na Escola de Futebol do Grêmio na cidade de Campo Bom, no qual também é coordenador. De acordo com o treinador Rhaone Neves, após finalizar o primeiro semestre, ainda se busca um equilíbrio nas equipes que disputam o Campeonato Gaúcho das conveniadas do Grêmio

Treinador Rhaone Neves comanda a Escola do Grêmio em
Campo Bom (RS). 📷 Murilo Carvalho

Avaliação

Segundo o treinador Rhaone Neves, devido à troca de atletas de um ano para o outro, e também com a chegada de novos atletas, além de outros que subiram de categorias, os times estão ainda em fase de adaptação. "Por isso, usamos a primeira fase de grupos para buscar o equilíbrio dentro de cada equipe, e conseguir cada vez mais trabalhar o seu perfil. Mesmo assim, as três equipes permanecem com grandes chances de classificação. Nos dois últimos anos, encontramos esta dificuldade, porém, no final nos sagramos campeões em duas categorias, na Sub13 e 15, e ainda vice-campeão na Sub11". O treinador Rhaone Neves destaca que a Escola do Grêmio de Campo Bom também está na semifinal da Copa Gaúcha FGF7, que ocorrerá neste sábado, às 10h30, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre.

Curso

Entre os dias 27 de maio e 01 de junho, o treinador Rhaone Neves, 29 anos, concluiu o curso de treinador de futebol em São Paulo. O curso foi organizado pelo Sindicato do Treinadores de Futebol de São Paulo (SITRFESP) e pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Agora, o treinador Rhaone Neves está apto a trabalhar tanto no Brasil quanto no Exterior. 

Carreira 

Como ex-jogador de futebol profissional, o treinador Rhaone Neves teve experiências em clubes como Atlético-MG, Bangkok FC (Tailândia), FC Osaka (Japão) e Shenzhen FC (China). Toda a base, do agora treinador Rhaone Neves, foi realizada no Grêmio. Apesar de jovem, o treinador Rhaone Neves, já tem experiência na função. Antes do trabalho na Escola de Futebol do Grêmio, Rhaone Neves comandou as equipes do Football School Reinnheimmer (Japão) e Shenzen Soccer School (China). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...