quinta-feira, 27 de junho de 2019

Treinador Ricardo Attolini destaca o nível técnico da Copa América

Enquanto aguarda por propostas, treinador Ricardo Attolini acompanha os jogos do torneio

Enquanto aguarda por novas propostas para retornar ao comando de uma equipe profissional, o treinador Ricardo Attolini acompanha os jogos da Copa América e destaca o bom nível técnico que as seleções estão apresentando no torneio. Para o treinador Ricardo Attolini, salientou o futebol de qualidade da Colômbia e Chile. 

Treinador Ricardo Attolini aguarda por novos desafios
📷 Daniel Pilar

Avaliação

O treinador Ricardo Attolini reforça o futebol de intensidade e com boa postura defensiva das seleções classificadas para as quartas de final da Copa América. "Dos oito classificados, temos Colômbia e Chile com um futebol de maior qualidade, intensidade, taticamente com boas posturas defensivas, saídas rápidas, principalmente o Chile com jogadores experientes e algumas novas revelações boas. Nosso Brasil vem evoluindo, e hoje temos uma equipe sem idolatrar ninguém, mas sim um grupo com nível técnico altíssimo e vem jogo a jogo mostrando que pode chegar na final".

Carreira 

O treinador Ricardo Attolini também já comandou o Internacional de Santa Maria-RS, Marau-RS, Passo Fundo-RS, Sapucaiense-RS e Ypiranga de Erechim-RS. O treinador Ricardo Attolini é um profissional qualificado no interior gaúcho, tanto que ficou conhecido como treinador ´rei dos acessos`

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...