quinta-feira, 6 de junho de 2019

Treinador Jair Galvão prepara o FC Santa Cruz para decisão nas quartas de final da Terceirona Gaúcha

De acordo com o treinador Jair Galvão, a preparação está sendo muito bem feita 

O treinador Jair Galvão está em fase de preparação do Futebol Clube Santa Cruz visando o confronto com o Guarany de Bagé em dois jogos pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a tradicional Terceirona Gaúcha. O treinador Jair Galvão chegou ao clube ainda durante a primeira fase da competição, e conseguiu classificar o Galo para os mata-mata. 

Treinador Jair Galvão ajusta o FC Santa Cruz
para as quartas de final da Terceirona

Projeção

De acordo com o treinador Jair Galvão, a preparação está sendo muito bem feita para estes jogos contra o Guarany de Bagé. "Serão jogos difíceis contra o Guarany, afinal, foi o time com a melhor campanha do campeonato. Por outro lado, nós conquistamos a classificação na última rodada e, agora, estamos trabalhando para realizamos um grande jogo dentro de casa na segunda-feira. São dois clubes de muita tradição no futebol gaúcho". 

Histórico

O treinador Jair Galvão possui um histórico positivo de levar clubes para divisões acima. "Pelos clubes que passei fiz boas campanhas e, isso vem se repetindo. Analisando os trabalhos mais recentes, tenho três acessos e com o título. Agora, classificamos o Santa Cruz e espero ajudar o clube com a minha experiência para colocar o clube novamente na Divisão de Acesso. Acredito muito na minha equipe". 

Jogos

O primeiro jogo entre o Futebol Clube Santa Cruz, do treinador Jair Galvão, e o Guarany de Bagé, será nesta segunda-feira, às 20h, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. A partida da volta está agendada para o outro final de semana, desta vez no estádio Estrela D´Alva, em Bagé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...