sexta-feira, 5 de julho de 2019

Coordenador técnico Abel Ribeiro projeta os trabalhos do Tubarão para a Copa SC

Grupo de atletas do Tubarão retorna aos trabalhos na segunda semana deste mês 

O coordenador técnico do Clube Atlético Tubarão, Abel Ribeiro, iniciou o planejamento junto com a diretoria e comissão técnica, para o segundo semestre do clube. Contando com o um novo treinador, Pingo, o Tubarão irá disputa a Copa Santa Catarina, que garante uma vaga à Copa do Brasil de 2020. De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, estão sendo realizados alguns ajustes na formação do grupo de jogadores visando o segundo semestre. 

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca o retorno dos trabalhos
no Tubarão em meados deste mês. 📷Jamira Furlan

Retorno

Segundo o coordenador técnico Abel Ribeiro, para a disputa da Copa SC, serão contratados novos jogadores. "Nós estamos fazendo alguns ajustes no elenco. Com a contratação da comissão técnica, vamos, a partir de agora, começar a montagem do grupo de jogadores, com algumas saídas, e também com a  chegada de alguns atletas". O retorno dos trabalhos visando a Copa Santa Catarina está previsto para o dia 15 de julho. A Copa Santa Catarina deve iniciar em 08 de setembro.

Carreira

Abel Ribeiro, tem 62 anos, antes de assumir como coordenador técnico do Tubarão, foi diretor executivo no Figueirense em 1998/2000 e 2001. Também no Criciúma em entre 2009/10. Em 2018, Abel Ribeiro atuou como diretor executivo do Cuiabá, que subiu para a Série B do Brasileirão deste ano. Abel Ribeiro também possui grande experiência como treinador trabalhando em clubes como Metropolitano-SC, Figueirense-SC, Novo Hamburgo-RS, Brasil-RS, Chapecoense-SC, Hercílio Luz-SC, Londrina-PR, Caxias-RS, Joinville-SC, Criciúma-SC, Londrina-PR, Aimoré-RS, Glória-RS e Barra-SC. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...