quarta-feira, 24 de julho de 2019

Treinador André Zimmermann prepara o Cruz Alta para a Copa Seu Verardi

Treinador André Zimmermann comanda os trabalhos há mais de 10 dias

O treinador André Zimmermann assumiu o desafio na Sociedade Esportiva e Recreativa Cruz Alta, e logo iniciou os trabalhos visando a disputa da Copa Seu Verardi. O treinador André Zimmermann já comanda a preparação do clube há mais de dez dias e com boas expectativas para o início da competição. 

Treinador André Zimmermann comanda os trabalhos
na SER Cruz Alta visando a Copa Seu Verardi

Expectativa

Segundo o treinador André Zimmermann, as expectativas são as melhores possíveis para a disputa da Copa Seu Verardi. "Gosto de desafios, e espero atingir os objetivos que a direção planejou para mim, e o grupo. Jogaremos com uma equipe jovem e inexperiente. Formar um grupo competitivo para a próxima temporada é o desafio principal. O que vier além disso, estaremos satisfeitos. Trabalhamos nas seletivas de atletas por um período, e agora, estamos fechando o grupo de jogadores, e trabalhando forte.  Acredito que possamos ser a surpresa na competição". 

Adversários

O Cruz Alta, do treinador André Zimmermann, está no Grupo D desta Copa Seu Verardi, juntamente com São Borja, Nova Prata, Santo Ângelo e Gaúcho. No primeiro desafio da competição, o treinador André Zimmermann comandará o time do Cruz Alta diante do Gaúcho, fora de casa, na Arena BSBios, em Passo Fundo, no dia 18 de agosto, às 15h. 

Carreira

O treinador André Zimmermann possui no currículo passagens pelas categorias de base do Esporte Clube São Luiz de Ijuí, como preparador físico e auxiliar técnico, além de uma passagem pela AAPF, de Augusto Pestana no Estadual de 2015. Até assumir o Cruz Alta, o treinador André Zimmermann coordenou projeto próprio, participando das copas de categorias de base. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...