terça-feira, 23 de julho de 2019

Treinador Angelo Lord ajusta os times Sub13 e Sub15 da Escolinha Mato Leitão

Times comandado pelo treinador Angelo Lord se preparam para a Copa Taquari

Desde as últimas apresentações na Copa dos Vales no final do mês passado, o treinador Angelo Lord, trabalha bastante com o grupo de jogadores das equipes Sub13 e Sub15 da Escolinha Mato Leitão, para ajustar algumas situações que estão desagradando o comandante. No sábado passado, sob o orientação do treinador Angelo Lord, a Escolinha Mato Leitão realizou amistosos contra o Pinheiros Dutra, justamente para dar mais entrosamento aos times. 

Treinador Angelo Lord prepara a Escolinha
Mato Leitão para a Copa Taquari

Desempenho

Para o treinador Angelo Lord, o futebol nestes jogos não foram satisfatórios, com erros individuais e de posicionamento. "Na última rodada da Copa dos Vales, não tivemos um desempenho satisfatório. Muito antes pelo contrário, apresentamos um futebol abaixo do esperado, tanto na Sub13 quanto na Sub15. Falhas individuais acabaram comprometendo os resultados. Realizamos amistosos no final de semana que passou. O nosso time Sub15 teve falhas na bola aérea, perdemos por 2 a 0. Vamos procurar ajustar esta questão visando os próximos desafios. A equipe Sub13 venceu amistoso por 3 a 1, fizemos uma alteração no intervalo que deu resultado. E na Sub11 perdemos por 3 a 0. Mas, nesta categoria colocamos os meninos para se divertir".

Copa Taquari

O treinador Angelo Lord realiza esta semana treinamentos visando a disputa da 5ª Copa Taquari de futebol de base, que começa na próxima sexta-feira, se estendendo até o dia 1º de agosto. Além da Escolinha Mato Leitão, outras equipes estão confirmadas, como Caxias, São José de Porto Alegre, Cruzeiro de Cachoeirinha, Pinheiros, Chimarrão, entre outros clubes de base. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...