quinta-feira, 11 de julho de 2019

Treinador Antônio Freitas avalia a possibilidade de novos desafios neste segundo semestre

Treinador Antônio Freitas pretende dar sequência na sua carreira no Brasil, mas não descarta trabalhar fora do país

O treinador Antônio Freitas está disponível para receber novas propostas de trabalho visando o segundo semestre deste ano. Nesta temporada, o treinador Antônio Freitas comandou o Passo Fundo, no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso

Treinador Antônio Freitas quer dar sequência
na sua carreira no Brasil

O treinador Antônio Freitas é da nova geração de treinadores do futebol gaúcho. Na temporada passada, o treinador Antônio Freitas conquistou o acesso histórico do Grêmio Atlético Farroupilha, de Pelotas, para a Divisão de Acesso. 

Propostas

Segundo o treinador Antônio Freitas, este é um período para estudar e se especializar na função de treinador. "Após um ano de 2018 de muito trabalho, e com a conquista de acesso com o Farroupilha, e o trabalho no Passo Fundo, estamos em um período de estudo e preparação para novos desafios. Estamos também atento ao mercado profissional. Surgiram algumas situações, e estamos aguardando as definições, tanto para a Copinha neste segundo semestre, quanto para fora do Brasil. Porém, pretendo manter a sequência de trabalho no Rio Grande do Sul".

Carreira

Além do Farroupilha, o treinador Antônio Freitas, 40 anos, também trabalhou na Indonésia e Bahrain. Além disso, o treinador Antônio Freitas fez cursos fora do Brasil, da FIFA e na Espanha, promovido pela Federação Valenciana de Futebol. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...