quarta-feira, 24 de julho de 2019

Treinador Luis Antônio Zaluar assume o Al Akhdoud

Treinador Luis Antônio Zaluar está de volta ao futebol da Arábia Saudita

O treinador Luis Antônio Zaluar está de volta ao futebol da Arábia Saudita. O treinador Luis Antônio Zaluar está assumindo o Al Akhdoud, que disputa a segunda divisão deste país. O treinador Luis Antônio Zaluar está indo para a sexta temporada no futebol árabe

Treinador Luis Antônio Zaluar está viajando para
a Arábia Saudita na metade de agosto

De acordo com o treinador Luis Antônio Zaluar, o clube foi adquirido por um sheik, que tem como objetivo, subir para a primeira divisão. Além do treinador Luis Antônio Zaluar, foram juntos o preparador físico Carlos Flavio, o treinador de goleiros Luciano Almeida e o Fisioterapeuta André Amorim, que fazem parte da comissão técnica do treinador Luis Antônio Zaluar. A intermediação deste negócio foi feito pelo agente Fifa, Maurício Nassif, que possui um bom relacionamento com o Skeik Abdalla.

Expectativa

Segundo o treinador Luis Antônio Zaluar, a expectativa é muito boa neste retorno ao futebol da Arábia Saudita. "Este clube já havia tentado me contratar no ano passado, mas, eu estava na Juazeirense, e depois no Macaé. O clube é novo e deseja subir para a primeira liga. Então, têm objetivos. Gosto desta tipo de desafio, por isso, aceitei o convite. Estou levando dois jogadores brasileiros, Patrick Carvalho e Lecão, que irão nos ajudar bastante. Estamos bastante motivados. Vamos viajar no dia 15 de agosto, e na sequência começa a pré-temporada".

Carreira

Neste temporada, o treinador Luis Antônio Zaluar comandou a equipe do Macaé Esporte e também o Sampaio Corrêa. O treinador Luis Antônio Zaluar trabalhou no Rio Grande do Sul, dirigindo o Cruzeiro e o Caxias. No Cruzeiro, em 2015, foi eleito o melhor técnico do Gauchão. O treinador Luis Antônio Zaluar já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu (PA), Botafogo (RJ), Londrina (PR), Juazeirense (BA). No exterior, acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...