terça-feira, 2 de julho de 2019

Treinador Paulo Henrique Marques destaca o início do trabalho no Caxias

Treinador Paulo Henrique Marques prepara o Caxias para o jogo da volta contra o Cianorte

Na semana passada, o treinador Paulo Henrique Marques foi apresentado, e logo iniciou os trabalhos no Caxias visando os confrontos com o Cianorte (PR) pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro jogo, realizado no último domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, ocorreu empate em 0 a 0. O jogo da volta será no próximo domingo. 

Treinador Paulo Henrique Marques prepara o Caxias
para enfrentar o Cianorte. 📷 Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Avaliação

Segundo o treinador Paulo Henrique Marques, o desempenho do time foi satisfatório, embora o Caxias não tenha conquistado uma vitória. "Tivemos um bom desempenho. É lógico que tivemos dificuldades pela semana que o time passou após troca de comando e que gera uma ansiedade. Mas, a resposta do grupo de jogadores foi boa. Fizemos um jogo equilibrado, com as melhores chances de fazer gol. Estamos nesta semana com um pouco mais de tempo para trabalhar, e estamos esperando a volta de jogadores importantes como o Foguinho, Rafael Gava e Juliano. Aos poucos vamos introduzir nossa metodologia de trabalho. Estamos confiantes na busca pela vaga à próxima fase". 

Decisão 

A decisão da vaga para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D será neste domingo, às 15h, no estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR), quando, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Caxias busca passar de fase na competição. 

Carreira

O treinador Paulo Henrique Marques, de 54 anos, é natural de Santa Rosa, iniciou sua trajetória como treinador em 2002, quando assumiu dirigiu a SER Santo Ângelo. O treinador Paulo Henrique Marques também acumulou boas passagens pela extinta Ulbra, Veranópolis, Santa Cruz, Passo Fundo, Guarani de Bagé, Guarani de Camaquã, Avenida, Esportivo, Juventus (Santa Rosa), Tupi de Crissiumal e Novo Hamburgo. E, neste ano, no Gauchão, conquistou vaga para o São Luiz de Ijuí na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...