quinta-feira, 11 de julho de 2019

Treinador Paulo Henrique Marques prepara o Caxias para as quartas de final do Brasileirão da Série D

O adversário da equipe comandada pelo treinador Paulo Henrique Marques será o Manaus

O treinador Paulo Henrique Marques já trabalho a equipe do Caxias visando as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário do clube Grená nesta etapa da competição nacional será o Manaus. Para chegar a esta fase, o Caxias, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, eliminou o Cianorte (PR), com empate em casa, e uma vitória de 2 a 1, no domingo passado, no Paraná. 

Treinador Paulo Henrique Marques ajusta o Caxias para
enfrentar o Manaus. 📷 Vítor Soccol/Dinâmica Comunicação

Avaliação

Segundo o treinador Paulo Henrique Marques, o adversário desta fase do Brasileirão da Série D, o Manaus, serão dois jogos muito difíceis. "É um adversário forte, com a segunda melhor campanha, perdendo no saldo por uma diferença de um gol para o Brusque. Na casa deles é muito forte, o Manaus venceu todos os jogos do Brasileirão. E nesta temporada, ao todo, está com 21 jogos de invencibilidade em casa.Lá em Manaus, ainda teremos o calor como adversário. Estamos fazendo uma preparação muito boa para enfrentar o Manaus na nossa casa. Depois vamos pensar no jogo de lá".

Em casa

O primeiro confronto entre o Caxias, do treinador Paulo Henrique Marques, e Manaus, será neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, a partir das 16h. O jogo da volta será no domingo seguinte, em Manaus, na Arena Amazônia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...