segunda-feira, 8 de julho de 2019

Treinador Rhaone Neves gosta de times ofensivos, intensos e organizados taticamente

Treinador Rhaone Neves coordenada a Escola de Futebol do Grêmio em campo Bom

Como ex-jogador de futebol profissional, o treinador Rhaone Neves possui experiências em clubes como Atlético-MG, Bangkok FC (Tailândia), FC Osaka (Japão) e Shenzhen FC (China). Toda a base, do agora treinador Rhaone Neves, foi realizada no Grêmio. Apesar de jovem, o treinador Rhaone Neves, já tem experiência na função. Antes do trabalho na Escola de Futebol do Grêmio, Rhaone Neves comandou as equipes do Football School Reinnheimmer (Japão) e Shenzen Soccer School (China). 

Treinador Rhaone Neves coordena a Escola de Futebol
do Grêmio em Campo Bom. 📷 Murilo Carvalho

Perfil

Segundo o treinador Rhaone Neves, o seu perfil como profissional está fundamentado especialmente em organização tática, porém, não abrindo mão da ofensividade. "Gosto que minhas equipes sejam ofensivas, mas, claro, sempre muito bem organizadas. Sempre cobro dos meus atletas que eles precisam saber defender e atacar, sem exceção. A intensidade que a partida está exigindo hoje em dia, tem que ter a entrega de todos. E, com a bola, todos têm que participar, assim, aumenta sempre a tua potência de ataque". 

Curso

Entre os dias 27 de maio e 01 de junho, o treinador Rhaone Neves, 29 anos, concluiu o curso de treinador de futebol em São Paulo. O curso foi organizado pelo Sindicato do Treinadores de Futebol de São Paulo (SITRFESP) e pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Agora, o treinador Rhaone Neves está apto a trabalhar tanto no Brasil quanto no Exterior. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...