quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Treinador André Horta aponta evolução no time do Atlético Carioca

Treinador André Horta comanda a pré-temporada do clube visando o Carioca da Série C

O treinador André Horta comanda a preparação do Clube Atlético Carioca visando a disputa do Campeonato Carioca da Série C, que tem início previsto para o dia 1º de setembro. E para o treinador André Horta, a equipe do Atlético Carioca está em evolução, ainda mais após alguns jogos-treinos realizados, e que, segundo o treinador André Horta, foram muito importantes para ajustar os setores do time. 

Treinador André Horta já visualiza a estreia do Atlético
Carioca no Estadual. 📷 Gil de Almeida

Observação

O treinador André Horta comenta sobre mais um jogo-treino realizado na última segunda-feira, que serviu para observação dos demais jogadores do grupo. "Fizemos um jogo treino para movimentar. Foi contra uma academia de futebol, onde atletas sem espaço em clubes, mantém a forma. O jogo-treino terminou  empate em 3 a 3. Utilizei reservas, jogadores que chegaram a pouco, ou estão em experiência. Deu para observar alguns pontos positivos, principalmente, para confirmar a evolução de alguns jogadores. Então, a briga pela titularidade, aumentou. Devemos fazer mais um jogo-treino antes do início da competição. Estou fechando o grupo semana que vem. Acredito que estamos no caminho certo".

Estreia 

Sob o comando do treinador André Horta, a pré-temporada do Atlético Carioca segue firme visando a estreia no Campeonato Carioca da Série C, no dia 01 de setembro, diante do Teresópolis, fora de casa. O Clube Atlético Carioca está no Grupo C do Campeonato Carioca da Série C, junto com o Brasileirinho, São José, Teresópolis e mais o primeiro colocado da seletiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...