quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Treinador Celso Rodrigues destaca a dedicação, superação e profissionalismo do Concórdia na conquista do acesso

Treinador Celso Rodrigues comandou o time  no empate na primeira partida da decisão da Série B do Catarinense

O treinador Celso Rodrigues fez questão de ressaltar o trabalho, dedicação, superação, profissionalismo e comprometimento do grupo de jogadores do Concórdia Atlético Clube, na conquista de acesso à elite do futebol de Santa Catarina.

Na noite desta quarta-feira, jogando em Itajaí, na primeira partida da decisão da Série B do Catarinense, sob o comando do treinador Celso Rodrigues, o Concórdia arrancou empate em 1 a 1, com o Almirante Barroso, em jogo realizado no estádio Camilo Mussi. 

Treinador Celso Rodrigues destaca o trabalho
realizado com sucesso no Concórdia

Trabalho

Para o treinador Celso Rodrigues, não foi nada fácil chegar até este momento de alegria com o acesso. "Todos, aqui no clube, realizaram um grande trabalho. Com muita dedicação, superação, profissionalismo e comprometimento. Particularmente, estou muito feliz com a conquista do acesso à Série A do Catarinense, e ainda disputar esta final do campeonato. Todos estão de parabéns, comissão técnica e grupo de atletas pelo ótimo trabalho. Vamos lutar muito para conquistar o título, e coroar este trabalho, e fechar com chave de ouro".

Decisão

A grande decisão do Campeonato Catarinense da Série B será neste domingo, quando sob o comando do treinador Celso Rodrigues, o Concórdia jogará em casa, no estádio Domingos Lima, às 15h, diante do Almirante Barroso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...