sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Coordenador técnico Abel Ribeiro avalia os primeiros jogos do Tubarão na Copa Santa Catarina

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca que o Tubarão ainda vai evoluir mais

O coordenador técnico Abel Ribeiro, fez uma avaliação dos dois primeiros jogos do Clube Atlético Tubarão nesta edição da Copa Santa Catarina. Na estreia, no domingo passado, o Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, empatou em 2 a 2 com o Brusque, fora de casa. E, na última quarta-feira, o Tunarão venceu por 1 a 0 o Fluminense de Joinville, atuando diante do seu torcedor no estádio Domingos Gonzales. 

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca que o time do Tubarão
ainda irá evoluir mais dentro da Copa SC

Avaliação

De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, o Tubarão vem conquistando os resultados dentro do que foi traçado pela comissão técnica antes do início da competição. "A nível de resultado, está dentro do planejado. Lógico, que por ser início de competição, entendo que temos condições de melhorar. A nossa comissão técnica tem trabalhado bastante. Foram apenas dois jogos até o momento e para uma avaliação mais apurada, temos que aguardar mais algumas rodadas". 

Próximo desafio

O próximo desafio do Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, pela Copa Santa Catarina, será no dia 18 de setembro, quando enfrentará o Avaí, em casa, no estádio Domingos Gonzales, às 20h10.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...