terça-feira, 10 de setembro de 2019

Treinador André Horta muda planejamento do Atlético Carioca em virtude de adiamento do início da Série C

Treinador André Horta destaca que grupo de jogadores está ansioso para a estreia

O treinador André Horta teve que mudar o planejamento de preparação do Clube Atlético Carioca visando o início da Série C do Campeonato Carioca após a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) adiar o começo da competição, do dia 31 de agosto para o dia 6 de outubro, modificando completamente o calendário previamente estabelecido. 

Treinador André Horta teve que modificar o planejamento do
Atlético Carioca. 📷 Gil de Almeida

Planejamento

Segundo o treinador André Horta, diante de mais um adiamento da competição, o planejamento foi todo modificado. "Mudamos todo o planejamento. Principalmente na parte física. Demos folga, pois são mais 30 dias de trabalho até o início da competição, que ficou com jogos marcados para domingo e quinta. Ou seja, pouca recuperação entre os jogos, que serão duros e com viagens. A federação deveria ter mais consideração com os clubes que trabalham sério. Afinal já estamos trabalhando faz tempo. Até seletiva já houve. E nada de começar o campeonato. Agora, vamos ter que marcar pelo menos dois amistosos, coisa que não queria mais fazer, pois estava com o departamento médico cheio, por lesões em jogos. A ansiedade é grande, todos querem jogar, e torcendo para que não haja mais nenhum adiamento". 

Estreia

Sob o comando do treinador André Horta, a estreia no Campeonato Carioca da Série C, será, portanto, no dia 06 de outubro, diante do Teresópolis, fora de casa. O Clube Atlético Carioca está no Grupo C do Campeonato Carioca da Série C, junto com o Brasileirinho, São José, Teresópolis e Paraíba do Sul.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...