terça-feira, 24 de setembro de 2019

Treinador André Horta segue em ritmo forte a preparação do Atlético Carioca

Estreia do time comandado pelo treinador André Horta no Carioca da Série C será no dia 6 de outubro

O treinador André Horta terá ainda mais uma semana e meia de trabalho até a estreia do Clube Atlético Carioca no Campeonato Carioca da Série C. Com isso, o treinador André Horta poderá fazer os ajustes finais para a estreia. 

Treinador André Horta prepara o time do Atlético Carioca
para a estreia na Série C. 📷 Gil de Almeida

Avaliação

Segundo o treinador André Horta, os trabalhos seguem visando o início da competição. "Espero que não adiem a competição novamente. Atrapalhou demais nosso planejamento. Não consegui fazer nenhum amistoso, pois, ou os clubes estavam em final de competição, ou encerraram suas atividades no ano. Só resta a Série C começar. As outras divisões estão em fase final. De aspecto positivo, é que chegaram reforços da segunda e terceira divisão. Atletas do Itaboraí, Mesquita e Bela Vista, nos reforçaram, fora o Acosta, que veio nos ajudar bastante com sua experiência e faro de gol".

Ajustes

De acordo com o treinador André Horta, momento é de fazer alguns ajustes na equipe. "Estamos fazendo trabalho físico forte, para aguentar a maratona de jogos, que serão aos domingos e quintas. Taticamente o time está bem. E tecnicamente também, estamos batendo forte, pois sempre a última bola, era o que estava faltando. O time cria bastante oportunidade de gol, tanto dentro, como fora da área".

Estreia

Sob o comando do treinador André Horta, a estreia no Campeonato Carioca da Série C, será, portanto, no dia 06 de outubro, diante do Teresópolis, fora de casa. O Clube Atlético Carioca está no Grupo C do Campeonato Carioca da Série C, junto com o Brasileirinho, São José, Teresópolis e Paraíba do Sul.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...